sábado, 4 de dezembro de 2010

Ao longe olhar e posso te encontrar


Olho para o céu e vejo teus olhos há me guiar
Olho oara o mar e vejo seu choro contido ao se emocionar pelos acontecimentos da vida
Olho para as nuvens e fico a pensar
Será que ela pensa em se casar?
Será que um dia vou encontrar ela?
Mas vou continuar lutando até o meu amor perfeito
Que nele encontre o caminho para meu casamento
E quando vem os pensamentos em casar sinto a presença de você e de uma luz divina
É DEUS que nunca me deixou esquecer de você
E DEUS vai me ajudar
Para achar minha amada
E se ao longo encontrar, quero auxilio do meu SENHOR para que não escape a oportunidade de dizer TE AMO
Só espero em ser feliz e faze-lá feliz
Quero viver o bem estar, estando ao seu lado e fazendo ao seu lado uma morada de DEUS
E luto para conquistar a liberade única e santa de um casal
E para que esse sonho aconteça espero que seja um grande momento de um dia especial e que durante o decorrer do caminho eu possa gritar a todos, que te quero e te amo!
E quero louvar em meu grande momento a oportunidade de viver ao seu lado
E que DEUS nos una e complete para ao longe caminhar, sem esquecer da luz a nos guiar!

AUTOR: Moisés Mauro D. de Aquino

Um comentário: