quinta-feira, 6 de maio de 2010

HOJE QUERO PAZ, LIBERDADE E ENTENDIMENTO


Hoje busco a paz
Amanhã eu sei que vou estar com ELA
Quero mais
Quero liberdade
Mas será que isso um dia vou conseguir com ELA
E será que a igualdade que procuro NOS OUTROS é mesma que procuro em mim.
Penso muito
Vejo muito
Mas não compreendo tudo
Penso em tudo
Vejo Muito
Mas não consigo me adaptar em tudo
Quero mais
Quero ser o que sou
No mundo dos diferentes
Quero fazer a diferença
Ser o que ninguém mandou eu ser
E fazer o que ninguém consegue compreeender
Só quero ser feliz, buscar a paz no mundo, liberdade em ser o que posso ser e nunca deixar de escrever o que tento dizer...

DEUS DEU O DOM DE FALAR, ESCREVER E SER DIFERENTE - USEM TODOS OS DONS QUE DEUS TE ABENÇOU HOJE E SEMPRE...

AUTOR: MOISÉS MAURO D. DE AQUINO

9 comentários:

  1. Muito interessante, está de parabéns. Acho que valeu a pena eu ficar doente e vc ter que copiar matéria para passar pra mim, rsrs.... acho que foi ai que pegou gosto pela educação.

    ResponderExcluir
  2. Bem, Shuellen você participou muito de minha vida como estudante e ser o que sou hoje e não posso deixar de agradecer a DEUS por tudo que passamos juntos, você foi e sempre sera aquela garotinha que tanto gostei de te-la ao meu lado (trabalhados, brincadeiras e brigas claro) você foi a pessoa que sempre corri atrás quando ficava sem nota, pois digo nunca fui o aluno top 10, tenho que ser sincero e dizer que fui mais um dentre 40 alunos, que dentre esses 40 hoje sei que valeu tudo o que fiz e vejo que tudo tem seu aprendizado, competências e habilidades do dia-a-dia... você sempre será especial para minha pessoa e nunca pensei que iria ver meu blog e comentar nele... muito obrigado SHUH!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Ser o que ninguém mandou eu ser
    E fazer o que ninguém consegue compreeender
    Só quero ser feliz, buscar a paz no mundo, liberdade em ser o que posso ser..."
    Mano é isso! não precisa falar mais nada!

    ResponderExcluir
  4. Quando nascemos ,temos o Dom que Deus nos deu ,o dom de cminhar ou melhor ,saber a caminhar sozinhos, e dificil sim , mas nao desistimos nas tentativas,sao varias, caimos ,levantamos,nos machucamos, mas enfim apredemos a andar, dar os primeiros passos ,para essa vida tao cheia de obstaculos ,que temos pela nossa frente.Mas e apenas um dom que Deus nos deu, e algo que esta dentr de cada um de nos,e temos que saber mostrar esse dom para o proximo e dificil mas conseguimos.A liberdades nos temos ela nascemos com ela , outro dom que Deus nos deu , mas temos que saber escolher o caminho certo para trilhar e ter liberdade ,se nao soubermos fazer isso vamos ficar presos dentro de nos mesmos ,busque a sua liberdade ainda da tempo e so parar e olhar para dentro de sim ela vai estar la ,dentro do seu coraçao ,quando a descobri voce vai gritar bem alto.``Só quero ser feliz, buscar a paz no mundo, e ter a minha LIBERDADE.``

    ResponderExcluir
  5. Bem, acho que esse texto é da jacy!!!
    Muito obrigado por completar o que quiz escrever e compreender o que está entre linhas em meu texto.

    :D

    ResponderExcluir
  6. Rafaela Santos Troglio6 de maio de 2010 às 19:45

    O que eu penso na realidade, pra vc ter a paz, vc precisa ter o amor, para mim o amor e paz andam em um só caminho...quando se tem os dois se tem tudo de maneira correta, tudo na medida certa...E como vc disse que Deus deu o dom vamos usa-lo, com certeza Ele te deu o dom da paz e do amor, isso porque vc é um educador e ama o que faz...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amor pelas mensagens em seu blog, me sinto imensamente feliz em fazer parte de sua vida e sei q vc tem realmente este dom de ESCREVER E PRINCIPALMENTE FALAR e q vc continue assim e q consiga encontrar os outros dons pq Deus nunca nos da somente um somos recheados de dons basta enxergarmos.

    mil beijos
    te amo

    ResponderExcluir
  8. "Só quero ser feliz, buscar a paz no mundo, liberdade em ser o que posso ser e nunca deixar de escrever o que tento dizer..." não to aqui pra questionar e sim pra completar o q já foi dito ... Só qr ser feliz fai fundo o desejar é o 1° passo do conquistar vc já tem conciencia do q qr vai fundo q consegue..A Paz do mundo não adianta ir atrás antes é necessaario encontrar a sua paz e quando isso ocorrer ajudar um a um a encontrar a ela e assim vai se formando uma corrente idestrutivel feita de realizações e conquistas.. Liberdade vc tem basta aproveitala numk ultrapasse os limites impostos por povos de mente e conheçimento arcaico sempre sonhe em abrir as assas e voar para fora da gaiola onde não conseguiram calar teu canto e escreva escreva como fosse o seu ultimo dia e como se cada palavra escrita modificasse por mais simples q seja um coração ...
    falei muito meio sem nexo mais dá pra entende !! Eu acho !! ^^

    ResponderExcluir
  9. queria saber quem é pessoa que escreveu
    o meu texto é para reflexão, concerteza tudo que você diz é uma verdade mas com disse a PAZ que você pode ter em você, pode não ser a PAZ que o planeta precisa, tento trazer a ideia de um PAZ mundial que resulta na sua PAZ, não da sua PAZ para PAZ mundial...

    ResponderExcluir