segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nunca pedimos para Nascer


            Nossas vidas em muitas vezes se tornam momentos de alegria, tristeza, comédia, suspense, aventura, musical, drama, terror e quando caímos na realidade do mundo atual, percebemos que nunca pedimos para nascer.
            Somos obrigados a conviver com um mundo que não está preocupado com o que você tem ou deixa de ter, se está passando fome ou não, e ainda tem um bando de rico que se diz preocupado com os problemas sociais, mas na verdade está lá se preocupando para ter desconto no imposto de renda, pois caridade nesse país é sinônimo de filantropia, que abate o imposto dos ricos.
            Estamos vivendo em uma selva de pedras onde o bicho homem só pensa do seu EU e o que é DEUS se já tem EU? É piada de uma sociedade que só busca ELE quando está na perdição ou quando já não tem nada nas mãos.
            Não pedimos para nascer, não sabemos o que vamos enfrentar e nunca dão escolhas para caminhar e quando liberam as escolhas ainda vem com aquele discurso que vivemos em um mundo democrático, de livres escolhas que acabam sendo impostas pela situação, e querem que engula essa situação, já não consigo fica calado, me revolta, maltrata, mata e acaba.
            Não pedi para nascer e não quero saber o que vão pensar do que vou escrever, só escrevo o que penso e falo o que posso.

AUTOR: MOISÉS MAURO D. DE AQUINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário