sábado, 1 de maio de 2010

HOJE DEVEMOS CAMINHAR COMO DEUS MANDOU

HOJE DEVEMOS CAMINHAR COMO DEUS MANDOU

Hoje pensei
Que ontem não sabia
E que o amanhã será outro dia
Mas com passar dos dias percebo que ando em busca de algo novo
Inovamos, buscamos
Nem sempre achamos
E quando encontramos
Pensamos
Será que era isso que DEUS quiz
Será que deveria ver
Será que isso tudo tinha que acontecer
Mas aconteceu
Mas valeu, doeu e senti
Mas nunca perdi
A esperança de viver
Em busca do sentido de te perde
Perdemos o que mais precisamos
Sem ver
Deparamos com mudanças
Nem sempre sentidas, mas muito realista
Doi sem ver, sem sentir sem compreender
Porque tem que ser
E percebemos que somos como as ondas que vem e vão constantimente
Onde não controlamos os seres ou o nosso ser
Mas DEUS nos mostra que nessas idas e vindas estaremos sempre com ELE...

Viva o seu maximo, pois o minimo ELE já te deu...

Nunca perdemos ninguém ou alguma coisa, só passamos para outro ciclo de nossas vidas, DEUS nos deu a possibilidade de novas vidas e novos caminhos, aprenda a caminhar com as perdas pois com elas aprendemos que tudo tem seu motivo...

AUTOR: MOISÉS MAURO D. DE AQUINO

ESSES DIZERES TERAM MOTIVOS PARA QUEM LEMBROU DE ALGUEM QUE JÁ CAMINHA EM OUTRO CICLO, QUE NESSAS IDAS E VINDAS APRENDEU E DEIXOU SEUS ENSINAMENTOS...

AMIGO, COLEGA, COMPANHEIRO, LEAL, FIEL E PARCEIRO - RODRIGO DINIZ

QUERO DEIXAR AQUI MEUS PÊSAMES PELO FALECIMENTO DO SEU QUERIDO AVÓ, CONHECIDO COMO "
DINIZ DO FERRO VELHO" DE LORENA/SP.

ACREDITO QUE ATRAVÉS DESSAS PALAVRAS, POSSA COMPREENDER UM POUCO DE NOSSO PROPOSITO, COMPREENDER A NECESSIDADE DE UM CICLO...

FIQUE COM DEUS E NUNCA ESQUEÇAS QUE DEUS NOS MOSTRA QUE SEMPRE ESTAMOS COM ELE EM TUDO... BUSQUE NELE O QUE VOCÊ MAIS PRECISA!!!

7 comentários:

  1. Po Moisés sem comentários para seu texto, sempre me surpreendendo, espero que estas simples palavras de coração possam confortar nosso amigo "Digão" nesta hora tão dificil.

    Rodrigo agente ta jundo pra o que der e vier, sempreee.

    Meus pêsames pra toda sua familia por esta perda tão sentida, espero que Deus possa lhes confortar neste momento tão dificil.
    Um abraço do seu amigo
    Camilo

    ResponderExcluir
  2. Moisés para camilo...

    O melhor da vida é sentar em uma mesa de bar ou de um espaço legal e rever os amigos e ser o que você viveu com eles, o amor que existe entre a relação humana, o afeto que a rede que nos seres humanos necessitamos para se sentir importante e por isso eu digo você camilo, rodrigo entre outros amigos que tenho nesta rede de amizades são todos importantes e se um dia eu sou quem eu sou é porque tive vocês em meu caminho...

    Não posso dizer de falar dos amores que sinti e o grande amor que tenho hoje... minha vida, minha mulher minha companheira Wal, você é pessoa que me fez o que sou hoje quero ser sempre...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Moisés por suas palavras...Ainda ontem chorei, meu coração estava apertado de tanta sdd do meu primo q já c foi, um Herói q tenho muito orgulho, p mim muito mais q primo um amigo p todas as hrs.Parece até que foi feito para mim essas palavras, pois estava realmente precisando ver essa reflexão....Mais uma vez Parabéns pelo seu blog..fika com Deus

    ResponderExcluir
  4. belas palavras, realistas porém confortantes, não tenho muitas palavras em momentos como esse, algo pessoal do qual eu naum sei explicar... mas gostaria de deixar meus pesames a todos os Diniz pela lamentável perda. Desde criança o ferro velho do senhor Diniz na maioria das vezes era a saida para varios probleminhas do dia-dia, onde sempre acompanhava meu pai ou meu avô até a loja dele...
    Meus sentimentos a todos os parentes e amigos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado AMIGO! Belas palavras! Infelizmente nesse momento não tenho condições de retribuir, mas saiba que na vida as coisas mais importantes tabém são as mais simples e na simplicidade de suas palavras eu procuro um conforto para minha perda. Obrigado pela força!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Moisés... me tocou no q escreveu e na resposta do Rodrigo "Na vida as coisas mais importantes são as mais simples..."
    É tao gostoso ver essa relação tao sincera e amiga. Lembro dos velhos tempos, e do nosso presente. Ninguém mudou, apenas aprendeu a respeitar e amar os amigos. Fico muito feliz com essa ligação ainda.. Camilo, vc e rodrigo.
    É uma pena eu viver tao distante de vcs... quase 300km... gostaria mt de poder estar mais vezes com os amigos q deixei para trás. Perdi a oportunidade de aprender com vcs sobre os erros q cometi com vcs msmos.
    Agora, ao Rodrigo... tmb senti muito pelo falecimento do "Tio Zé"(pq o Diniz era tio da minha namorada). Ela e a familia tmb sentiram muito por isso.
    Mas Rodrigo, amigo de londa data, a essencia da vida está qndo aprendemos q saber viver é qndo sabemos q um dia partiremos para outra esfera. Eu ainda tenho meus medos, minha agonias e dores, por isso digo q ainda nao aprendi a viver. A perda DOI muito, por isso te digo, encontre a paz e felicidade nos corações de quem te ama e quem te admira. Deus sempre estará contigo.
    Fique em paz, e seja feliz.

    Um grande abraço a vc Rodrigo, e aos amigos Camilo e Moises.

    Renan Borges

    ResponderExcluir
  7. oi Mauro, muito legal blogger !!!
    Abraços do primo Manuel.

    ResponderExcluir