segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para alguém que amo

Enquanto te amar sei que vou estar
Em algum lugar
Bem perto de você
Quero sentir a brisa tocar
No meu rosto passar
E ver a vida andar
Aos passos da vida que parece uma viagem
Viajo em seus olhos
Olho no fundo dos teus olhos
E posso enxergar uma janela
Para o céu em que eu vou entrar
Entro no céu quanto estou com você
E só sei viver com você
Mas do que posso ter
Sei que sempre vou ter algo para escrever
Se estiver sempre com você

Autor: Moisés mauro

4 comentários:

  1. Hum , falar de amor nao e tao facill assim.
    Quem ama de vdd ,sabe do que esse texto se trata, do que essas palavras nos ensinam.
    Amor um sentimento, tao obscuro de se entender, pq sera? uma palavra de 4 letras que ha varioss significados,mas nem sempre conseguimos decifa esse sentimento que e o AMOR . Belissimas palavras Moises
    continue assim sendo essa pessoa que com essas palavras , ajudam outras a descobri varias formas de amarr. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olha... por enquanto vou postar como anônimo e não lhe apresentar meu blog.
    Mas o que tenho a dizer para você, caro amigo, que tens o dom da escrita, mas só precisa ajustar algumas palavras, alguns trejeitos na escrita. Escreva com volúpia, escreva com a alma, com o coração e com a cabeça. Mas com coerência. Uma dica minha, se quiser, leia umas crônicas de Rubem Alves, e encontrará o que eu digo. Isso talvez te ajude até a escrever um livro. E quando essa hora chegar, conte comigo. Abraço

    ResponderExcluir
  3. É parece que esse ai foi realmente mais uma vítima do amor;aquele nome que se da a um punhado de sentimentos juntos,que pra mim prefiro até ter por perto e aproveitar disso mas diferente do meu amigo ai prefiro que fique obscuro os sentimentos ao inves de declra-los de cabeça!...parabéns

    ResponderExcluir
  4. Quando duas pessoas se amam, e é um amor de verdade resumido em doação e sacrificio penso que estas pessoas foram sorteadas por viverem tão maximo sentimento sem esperar nada em troca um do outro, apenas ainda presos na questão da doação e do sacrificio dispostos a fazer um do outro o ser mas feliz existente na face da terra, algumas pessoas devem se perguntar isso existe? Creio que não há receita de amor, mas acredito que não é algo que se busca e sim que acontece, simplesmente acontece! E quando acontece não é imposição nem subimissão e nem pode estar inflamado de uma doença chamada ciume, doença que por sinal pode levar a morte (literalmente), quando isso da certo a cada dia que passa, quando as pessoas estão preparadas para viver essa teoria na pratica acontece um fenomeno que por incrivel que pareça se torna cada vez mais raro nos dias de hoje (e quisá sempre foi raro)... os casais se transformam em uma só pessoa.
    Abraços!

    ResponderExcluir