sábado, 12 de junho de 2010

Sonho de casar, sonhando em amar

Sondei, olhei
Compreendi
Entendi
Pensei
Refleti
E agora entendi
Que tudo não foi em vão
E tenho você em meu coração
Quero te amar até o infinito então
Para sempre olhar em seus olhos
E compreender que tem as janelas do céu em seus olhos
Vendo o céu no seu olhar penso aonde vou ficar
E reflito para onde vou voar
Para poder sempre sondar de perto a pessoa que sempre vou amar
Amo você e sempre vou sonhar
Com você no altar
Para um dia nos casar
E vivermos juntos para sempre nos amarmos
E que o dia dos namorados tenha sentido de amar sem pensar o que poderá acontecer no amanhã
Amanhã poderá ser pouco pelo amor que sinto por você
Você é como um raio de sol que me ilumina e guia

Que Deus nos guie até infinito para que todos os dias sejam dias dos namorados em nossos corações e de todos que leiam essa mensagem, faça o dia dos namorados uma continuidade para sua vida, pois amar não tem significado maior que sempre amar sem esperar o que o próximo pode de oferecer, então ofereça o maximo que você pode! AME somente isso!

AUTOR: MOISÉS MAURO D. DE AQUINO

Walquiria Letícia da Silva TE AMO MUITO, TE QUERO AO MEU LADO, QUERO DIVIDIR MEU AMOR COM VOCÊ 

Um comentário:

  1. Nossa mto linda as palavras desse texto,
    palavras verdadeiras , ame o proximo sem esperar algo para receber .
    Doando um pouco de amor de si para o outro
    e algo que nao tem significado algum ,ou melhor so tem um nome tudo isso e AMORR.

    ResponderExcluir